Shakes para emagrecer: Qual é o melhor em 2018? Análise dos 4 melhores shakes do mercado!

Shakes para emagrecer: Qual é o melhor em 2018? Análise dos 4 melhores shakes do mercado!

Avaliação

Não há como negar que manter a forma e ainda resguardar a saúde é o objetivo de muitas pessoas! E isso pode ser conquistado por meio da prática de atividades físicas e alimentação equilibrada. Mas, você sabia que os shakes para emagrecer podem lhe ajudar também?

Os shakes podem ser bem eficientes, além de saborosos e extremamente práticos para serem introduzidos na sua rotina diária sem grandes problemas!

Para se ter uma ideia da eficiência dos shakes para emagrecer, pode-se chegar a perder cerca de 4 quilos em poucos dias e uma forma de tornar isso ainda mais interessante é apostar na ampla variação de sabores!

Mas, é importante salientar que uma boa alimentação não deve ser deixada de lado – ou seja, essa bebida deverá substituir uma ou duas refeições diárias, mas deve ser complementada com hábitos também saudáveis para ter um efeito eficiente.

Quer saber mais sobre esse assunto e ainda conhecer uma lista com 4 sugestões de shakes incríveis? Então continue acompanhando mais detalhes no decorrer desse artigo agora mesmo! Confira!

 

Shakes para emagrecer – primeiramente entenda como eles funcionam!

De forma geral, os shakes para emagrecer são preparações absolutamente estratégicas que permitem manter o metabolismo mais acelerado e podem ser aliados para a manutenção do peso também!

Na dieta dos shakes, um dos primeiros resultados obtidos é justamente a redução de medidas na região abdominal, pois essa é a primeira gordura que o nosso organismo consegue liberar durante o processo eficiente de emagrecimento.

Essas bebidas são sempre muito ricas em fibras de caráter solúvel e ainda ajudam a favorecer o processo de emagrecimento de forma realmente mais rápida!

Quem já cogitou iniciar esse tipo de processo de perda de peso provavelmente já deve ter percebido que atualmente o mercado possui uma enorme variedade de produtos e propostas diferenciadas.

E é aí que muitos entram em conflito! Qual será o melhor? Qual poderá me ajudar ter os melhores resultados? Qual não afetará a minha saúde?

Sim! De fato ter essa e muitas outras dúvidas é algo absolutamente comum e que permeia a cabeça de uma boa parcela das pessoas que estão dispostas a obter os benefícios promovidos pelos shakes para emagrecer!

Mas, com apenas algumas dicas é possível descobrir qual a melhor opção e os produtos que são mais indicados para se conseguir reduzir medidas.

Para lhe ajudar nesse processo, nos próximos tópicos você conhecerá uma lista com 4 shakes para emagrecer e terá a oportunidade de compará-los para sentir os benefícios e vantagens!

 

Conheça 4 shakes para emagrecer e saiba qual o melhor!

Como dito anteriormente, no mercado atual existe uma grande variedade de shakes para emagrecer, e por isso separamos 4 deles para que você compare e descubra qual agrega mais benefícios:

  • Herbalife:

Ele é considerado um dos mais vendidos no Brasil e também é bastante conhecido em diversos países. De acordo com o fabricante, quando consumido de forma adequada pode ser possível perder até 15 quilos em apenas duas semanas. Mas, é importante ter moderação quanto ao seu consumo.

shake herbalife 400x400 - Shakes para emagrecer: Qual é o melhor em 2018? Análise dos 4 melhores shakes do mercado!

Shake Herbalife

Para emagrecer, é indicado que o produto substitua até duas refeições ao longo do dia. Já para manter o peso, indica-se o consumo uma vez ao dia, substituindo apenas uma refeição.

  • Shake H+:

A marca conta com 6 sabores deliciosos! Se comparado com os demais concorrentes, considerando nutrientes, é bastante completo, e em outros quesitos esse produto acaba tendo maiores vantagens!

No caso do total de carboidratos, o Shake H+ acaba ganhando, sendo que possui somente 21 gramas.

shake hinode 5sabores 400x178 - Shakes para emagrecer: Qual é o melhor em 2018? Análise dos 4 melhores shakes do mercado!

Linha H+ de shakes

Mas, uma das maiores diferenças entre ambos os produtos está justamente no quesito “gorduras totais”. A diferença é bastante evidente, sendo que o Shake Herbalife possui 4,6 gramas de gorduras totais, enquanto o da Hinode conta com apenas 2,4 gramas.

As gorduras saturadas também colocam o produto da Hinode um passo à frente – a Hinode possui somente 0,6 gramas, enquanto a Herbalife conta com 2,7 gramas

Outro ponto de destaque na comparação entre os dois produtos é a questão das fibras alimentares, que são importantes para quem está querendo adotar um shakes para emagrecer!

A marca Hinode possui um total de apenas 4,2 gramas de porção, contra 3,1 gramas contidas no produto da Herbalife.

Um outro ponto favorável ao shake H+ da Hinode está na atenção especial aos intolerantes a lactose! Existe o sabor Banana dedicado a estes clientes, por possuir 0% de lactose. E por fim, um quesito que merece total atenção – o glúten! O shakes para emagrecer da Hinode não possuem glúten!

 

  • Shake Diet Way:

O Shake Diet Way possui 3 sabores.

Em 2013, uma pesquisa orquestrada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste) analisou algumas marcas de shakes de emagrecimento, a linha Diet Way da Midway Labs foi uma das analisadas e resultado desta pesquisa foi preocupante.

shake diet way 400x192 - Shakes para emagrecer: Qual é o melhor em 2018? Análise dos 4 melhores shakes do mercado!

Diet Way

Verificou-se que a composição não contemplava a quantidade de vitaminas e minerais adequada para o corpo humando, ou seja, apesar de possuir vitaminas e sais minerais na composição, não os oferecia nas quantidades adequadas para o organismo do consumidor, comprometendo assim a dieta de quem os utilizava como substituto de refeições principalmente no uso contínuo.

 

  • Diet Shake:

Provavelmente uma das marcas mais conhecidas do país, sendo que de tão popular ele pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil e também em supermercados.

A marca possui poucas opções de sabores e pode ser consumido com leite ou água.

shake diet shake linha 400x216 - Shakes para emagrecer: Qual é o melhor em 2018? Análise dos 4 melhores shakes do mercado!

Linha Diet Shake

O grande ponto negativo dele é que ele pode acabar soltando demais o intestino, podendo acarretar cólicas abdominais em algumas pessoas que tenham o organismo mais sensível.

Por mais que ele possua menos calorias se comparados com os produtos anteriores, ele perde no quesito proteínas e fibras, ou seja, as chances de você sentir fome mesmo de depois de ingerir o shakes para emagrecer é bastante grande.

Diante de todos os aspectos citados acimas e a comparação entre os 4 shakes para emagrecer, fica evidente que o da Hinode acaba se destacando no final das contas.

Os shakes para emagrecer da Hinode são mais completos, ajudam a saciar ainda mais a fome e comportam uma base nutricional mais completa e eficiente do que os demais produtos destacados.