tr?id=1285203824994171&ev=PageView&noscript=1 - Como a Tatiana conseguiu emagrecer e você também pode
Como a Tatiana conseguiu emagrecer e você também pode

Hoje em dia existem diversas opções de dietas pela internet, e é difícil reunir as informações que vão lhe proporcionar um resultado de fato. São muitas informações soltas, contraditórias e confusas e se você pesquisou bastante sobre como emagrecer e qual dieta escolher, já deve ter reparado também.

Por isso vou contar sobre como minha irmã que estava pesando 82kg, com 1.63cm e não estava nada feliz com a realidade e claro, com o próprio corpo, conseguiu emagrecer e recuperar a autoestima. Depois de muita peregrinação, ela conseguiu vencer o desafio do emagrecimento e o final da história ainda teve surpresas e reviravoltas! Mas pra ajudar a contextualizar, depois de muito incomodar minha irmã, ela deixou eu contar a história dela aqui, e postar pelo menos 1 foto do antes e depois, dá uma olhada:

antes e depois da tatiana - Como a Tatiana conseguiu emagrecer e você também pode

Este blog surgiu quando percebi o sofrimento dela tentando emagrecer e claro, com o meu próprio um pouco depois. E por isso, acredito que podemos ajudar outras pessoas contando nossa própria história.

Eu já contei aqui no blog como foi que eu emagreci, no post sobre minha experiência com Shake. Mas tem gente que não gosta de Shake ou não acredita no resultado que ele pode proporcionar. Por isso, eu incomodei minha irmã pra contar um pouco sobre a experiência dela.

A REALIDADE DOS FATOS

Minha irmã chama-se Tatiana, tinha 34 anos e estava com problemas no casamento, e a conclusão foi que ela queria emagrecer pra poder recuperar a autoestima e salvar o casamento. Opiniões sobre as motivações dela são irrelevantes, por isso vamos nos abdicar de qualquer julgamento de valor.

Após algumas semanas de muito pesquisar, ela concluiu que seria interessante e fácil pra ela, seguir a dieta low carb, pois ela pesquisou na internet e encontrou bastante material. Um pouco aqui, um pouco ali, e um quebra-cabeças foi se encaixando meio torto, mas o suficiente pra iniciar a jornada.

O INÍCIO DA DIETA

Ela chegou a conversar com algumas amigas sobre o assunto, tomou coragem e iniciou a dieta. No primeiro mês ela conseguiu emagrecer 3kg seguindo a dieta que ela montou baseada nos materiais que coletou na internet. Algumas roupas começaram a servir novamente e ela se empolgou. Três quilos apenas para quem não conseguia perde peso nenhum, é uma vitória!

O cardápio low carb se destaca por ter alimentos mais saborosos que as dietas tradicionais, e por isso muita gente opta por ela. Minha irmã entrou nesse espírito e esse também foi um dos problemas que ela enfrentou. Pois foi difícil identificar a quantidade ideal para cada refeição. E mesmo que a dieta reduza carboidratos e proporcione a queima de gordura corporal, na prática, é complicado se manter sem ter com quem tirar dúvidas específicas.

PROBLEMAS DURANTE A “DIETA FEITA EM CASA” 

Dietas “construídas” com conteúdos de fontes diversas na internet nem sempre ajudam e em muitos casos, mais atrapalham do que beneficiam. Esta é a verdade nua e crua.

Alguns problemas comuns e dúvidas enfrentadas pela Tatiana:

  • Como saber a quantidade certa por refeição?
  • Perdi 2Kg e recuperei 3Kg (!!!!!) E agora?
  • Está se sentido fraca, como contornar?
  • Nos momentos de fome, quais opções estão ao alcance?
  • Dores de cabeça constantes, é normal? Como resolver?
  • Perdi pouco peso dentro do mês, é normal? Como posso perder de forma mais acelerada?
  • Tenho aniversário pra ir, o que eu posso comer?
  • Eu não resisti e comi uma porcaria, e agora como eu posso compensar?

Algumas destas dúvidas você até consegue encontrar na internet, o problema é que cada site diz uma coisa, ou vão haver ocasiões que você está com dúvidas, mas não tem tempo pra pesquisar na internet, e por isso, acaba comendo o que não deve e estragando a dieta.

FINALMENTE A SOLUÇÃO DEFINITIVA!

Depois de 6 meses e pouco mais de 5kg perdidos, a Tatiana acabou quase desistindo de prosseguir na jornada pela recuperação da autoestima e de um corpo mais bonito. Só não desistiu, porque nesse meio tempo, houve mais problemas no casamento.

Até que ela viu uma reportagem no programa da Ana Maria que falava de uma dieta baseada na dieta low carb, mas que foi criada por um nutricionista especialista. Ela anotou o nome e foi pra internet, e o que ela encontrou a deixou muito empolgada e entusiasmada. Era a chance que ela estava procurando havia 6 meses.

A dieta de 17 dias foi uma benção na vida da minha irmã! Ela comprou o acesso à dieta, recebeu o material, seguiu tudo direitinho conforme o doutor Aurélio foi ensinando e os resultados começaram a vir já na primeira semana.

Resumindo a história, passaram-se os 17 dias e a Tatiana estava feliz! Fazia algum tempo que eu não via a Tatiana tão bem. Ela resolveu continuar com a rotina da dieta e estendeu por mais 1 mês. O resultado que ela conquistou deixou o agora ex-marido babando e pedindo pra voltar! Bem feito! Não deu apoio e não ajudou a esposa na hora ruim, então na hora boa, não merece!

No final do processo minha irmã estava pesando 69Kg, foram 13Kg em 2 meses seguindo a dieta.

E a verdade é que ela nem teve o melhor resultado, longe disso. Quando você compra seu acesso à dieta de 17 dias, você ganha acesso também ao grupo privado no Facebook em que o próprio doutor Aurélio participa, juntamente com uma equipe.

Esta é uma grande vantagem e um dos pontos que mais fez sentido para minha irmã e provavelmente vai fazer pra você também: ter acesso a pessoas como nós, que estão no mesmo barco, fazendo as mesmas coisas, a mesma dieta. Te ajudando, tirando suas dúvidas, compartilhando experiências e principalmente dando motivação para que continue até conseguir o objetivo.

E claro, tirar dúvidas com o próprio doutor Aurélio e a equipe de nutricionistas de plantão, tem um valor especial.

E agora você deve estar se perguntando “ok, a dieta de 17 dias é um programa, com um doutor especialista referência nacional, com uma EQUIPE de suporte, com materiais de qualidade e com resultado comprovado, então deve custar caro...”

É … uma equipe deve custar caro, a hora do doutor Aurélio deve ser caríssima e impagável para nós meras mortais.

Sejamos francas, um programa completo que te proporciona emagrecer até 10kg em 1 mês, ou seja, recuperar autoestima, vestir roupas que não serviam mais, salvar casamento (ou conseguir um) … NÃO HÁ PREÇO QUE PAGUE se sentir bem consigo mesma, se sentir desejada, se sentir saudável e poder usar roupas de manequim.

QUANTO CUSTOU O MATERIAL E PARTICIPAR DO PROGRAMA

A VERDADE é que a dieta de 17 dias do doutor Aurélio pode ser parcelado em até 10x (que foi como a Tatiana pagou o dela) e custou 297,00 reais na época, fora que ainda tem garantia caso você se arrependa. Tem nutricionista que cobra mais caro que isso só por 1 consulta vai por mim!

A boa notícia é que hoje em dia, o programa teve o preço reajustado e teve ainda uma promoção recentemente, que jogou o preço em 97 reais. SIM! Pelo preço de uma boa pizza, por exemplo, você consegue um programa sensacional pra ter um corpo melhor, uma saúde melhor, poder comer pizza sem engordar, passando por um processo de 17 dias.

Não se sabe por quanto tempo este preço vai ficar, mas já vi rumores de que esse preço não vai durar muito e o novo valor vai passar pra 187,00. Então se estiver cogitando fazer também, você vai conseguir um desconto se for rápida para decidir.

VALE A PENA? ONDE EU ENCONTRO A DIETA DE 17 DIAS?

Pergunte pra Tatiana…

Ela AMOU! A foto dela ali em cima já diz tudo! O pacote inteiro vale muito a pena, porque você recebe além do material com as receitas e o guia completo, você recebe acompanhamento, acesso ao grupo privado com o pessoal todo, pode tirar dúvidas, recebe eb0oks adicionais de bônus caso você queria continuar e aperfeiçoar os resultados… e o que eu adorei também foi o fato de haver garantia na dieta de 17 dias!

Então a moral da história é: Já tem bastante gente tendo ótimos resultados com esse programa de 17 dias, minha irmã Tatiana é uma delas. Se tá todo mundo tendo um resultado maravilhoso com esse programa, então você também conseguiria.

A DIETA DE 17 DIAS É PRA MIM? 

Aí está a grande questão. Só você pode responder o quanto valeria a pena perder até 10kg no próximo mês. Só você, mais ninguém.

Se você se sente motivada/motivado com resultado de outras pessoas que estão no mesmo caminho que você, talvez seja uma ótima opção, afinal você ganha acesso ao grupo vip do programa e consegue ir acompanhando o pessoal

O mais legal é ver as outras pessoas do programa conseguindo e postando os resultados lá no grupo fechado do Facebook, para minha irmã fez muita diferença e deu uma carga de motivação.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como a dieta de 17 dias funciona, dá uma passadinha no site oficial:

Site Oficial do Programa da Dieta de 17 Dias.

 

 

Sobre o Autor

error: Content is protected !!