Dicas

A minha experiência com o LineShake e um detalhe muito importante

Você pesquisa na internet e descobre que existem vários tipos de dietas diferentes, uma nova dieta mirabolante surge a cada semana. Mas repara que existe uma solução prática que está aí desde sempre e nunca sai de moda: o shake!  Entre todas as opções de shake, existe uma que está ganhando espaço rapidamente e o motivo é muito simples: ele funciona pela tecnologia e qualidade acima dos padrões de mercado. Estamos falando do LineShake. Confira aqui minha experiência com o LineShake!

Como você pode emagrecer, recuperar medidas e autoestima

Não adianta, você vai tentar fazer dieta da sopa, dieta low carb, dieta do ovo, dieta da paulada na cabeça…. dieta do que for. Você vai escorregar e comprometer seus resultados. As vezes por descuido, as vezes pela falta de praticidade em ter que planejar seu cardápio antecipadamente (preparar, reservar, logística de ter que levar pro trabalho) e os motivos são infinitos e você sabe disso. E aí está uma das vantagens do shake: a praticidade.

É muito mais fácil levar 30g de um pozinho que cabe em qualquer lugar, para seu trabalho, para sua viagem, para onde você for. Em 2 minutos consumir com água, leite desnatado ou leite em pó+água, e pronto, você já fez sua refeição de baixas calorias, baixos carboidratos (alô low carb!), rico e completo em nutrientes.

Imagine você poder vestir aquele vestido, aquela roupa que já não serve mais. Imagine você poder sair na rua ou na praia de bem com você mesma, sem vergonha de mostrar o corpo. Imagine você se sentir mais saudável e confiante, com sua autoestima recuperada. Estes foram os meus motivadores, foi com isso em mente que eu tive força pra conseguir me superar, e valeu a pena! Eu consegui!

A partir do momento que você começa a tomar seu shake, você já está no processo de emagrecimento. Este processo pode ser acelerado ou levar um pouco mais de tempo. Tudo depende da maneira que toma seu shake, como se mantém regrada no processo e também se faz alguma combinação.

Por exemplo, eu utilizei um poderoso complexo de fibra que atuam na absorção de gordura. Ele serve pra você ingerir uns 30 minutos antes da sua refeição ou lanche toda vez que você não pode tomar seu shake. Então se você vai numa festinha, ou algum compromisso que vai ter comida e você já sabe que não vai poder ou não vai conseguir ficar sem comer, leva seu Quitoplan e tá resolvido o problema.

Eu consegui esse vídeo testemunho do Quitoplan que eu peguei direto do site deles:


Minha experiência com LineShake e como você também pode

Pessoal, eu preciso confessar que já perdi as contas de quantas dietas eu já fiz. Consegui emagrecer seguindo algumas delas, mas acabei engordando novamente algum tempo depois. E este ciclo se prolongou por muito tempo, até que encontrei o LineShake por recomendação da (veja só) minha amiga Raquel Fernandes. Ela por sua vez, ficou sabendo do LineShake pelo marido, que trabalha na indústria farmacêutica e recomendou este Shake (Ele recomendou tanto que até pagou o kit com 5 potes pra ela 😂😂😂😂😂).

A Raquel teve um resultado tão bom, que todo mundo começou a perguntar qual foi o método que ela usou. Se estava fazendo academia, se estava fazendo alguma dieta dessas diferentes. E ela acabou postando nos stories do instagram um vídeo do “segredo” dela: LineShake e um outro produto chamado Quitoplan.

Eu conversei com a Raquel e comprei o mesmo kit pra testar. Quando meu kit chegou, eu fiquei bem ansiosa pra testar. Na hora do teste, eu testei com leite desnatado mesmo, só depois que eu lembrei que a Raquel toma com água pra diminuir ainda mais as calorias. Mas eu gostei do sabor, gostei da consistência do shake também. Achei que seria pior, mas me surpreendi positivamente neste ponto.

Eu parei de comer tantas bobagens por algum tempo (me comprometi comigo mesma, afinal, é para um bem maior), e segui tomando o LineShake com o Quitoplan combinado.

Descobri também que tem gente que adiciona ainda mais componentes nesse “combo”, tem o termogênico natural Thermatcha (vou falar um pouco dele já já e uma ressalva aqui, presta atenção) e a Colastrina (tipo um botox pra remover estrias, celulites e diminuir a flacidez da pele). Mas eu optei por começar só com o LineShake e a Quitoplan igual a Raquel. Até para eu ter um parâmetro (ela, no caso) para me guiar no processo.

O meu resultado não foi tão rápido quanto o dela, mas eu fiquei muito feliz com o resultado, pois eu perdi 12 Kg em 2 meses e meio, só com o LineShake e o Quitoplan. 💪🏻🤗

Depois disso, acabei me sentindo muito mais confiante e minha autoestima melhorou muito. Fiquei tão empolgada que decidi fazer uma academia pra tentar acelerar um pouco esse resultado e ver o que podia conseguir. Adicionei o Thermatcha no meu combo e perdi mais 4kg no mês seguinte.

Hoje eu não consigo mais ir na academia pois meu dia-a-dia voltou a ser muito corrido (e eu também nem gosto tanto assim de exercícios viu, acho um saco!). Então deixei de tomar o Thermatcha por que ele faz mais sentido se você está praticando exercícios. Se este é seu caso, recomendo muito o Thermatcha pra acelerar o resultado! Ele vai te dar muita energia durante o treino e você não vai se sentir tão cansada. Mas atenção: se você tem problemas cardíacos, respiratórios ou de pressão alta, NÃO USE TERMOGÊNICO! Botei em maiúscula pra ver se você consegue ler mais fácil! Na dúvida, vai só com o LineShake mesmo!

Esta foi minha experiência com o LineShake, então é óbvio que eu recomendo muito e não podia deixar de compartilhar aqui no blog. A final, o objetivo é ajudar quem está passando por dificuldades e brigando com a balança, por motivos de estética ou de saúde, como aconteceu comigo.

Sobre o LineShake

O Lineshake proporciona uma base nutricional completa, prometendo emagrecer sem pecar na variedade de vitaminas e minerais, e se mantendo em baixo consumo de calorias. Sendo assim, ele pode ser uma carta na manga pra quem faz a dieta dos pontos, ou a dieta low carb, ou ainda a dieta cetogênica, que aplicam restrições no consumo de calorias e carboidratos.

O uso é muito simples, basta adicionar a medida recomendada do shake, água ou leite desnatado, e bater até ficar homogêneo. É um shake saboroso e nutritivo, atendendo todas as necessidades do corpo. Seu público alvo são as pessoas que estão buscando emagrecer de forma prática, diante da correria do dia-a-dia.

Você pode saber mais sobre ele diretamente no site oficial.

Principais benefícios do Lineshake

Além da base nutricional completa, este shake promete saciar a vontade de comer e também:

  • Redução de calorias – Em uma refeição normal, consome-se em média o triplo de calorias em comparação.
  • Aceleração do metabolismo – Promove a queima de gordura através do aceleramento do metabolismo
  • Saciedade – Você não sentirá fome após alguns minutos do consumo deste shake
  • Aumento da disposição – Através do equilíbrio de vitaminas e minerais no organismo, as funções hormonais e nervosas tendem a se estabilizar.
  • Rápida digestão – Por ser um alimento líquido, a digestão é rápida e eficiente

Dicas valiosas

Não tem segredo pessoal! Quanto mais gostoso ficar seu shake, mais você vai querer consumir, e mais peso você perde (ou mantém). Então você precisa deixar seu shake uma delícia! É muito importante saber isso para ter uma experiência com o LineShake que vai te gerar um impacto positivo. Pois vai te fazer bem continuar consumindo, lógico.

Vou te ajudar com isso, óbvio!

Para ter um sabor MARAVILHOSO, use 1 medidor de leite em pó, adicione 4 pedrinhas de gelo, vá batendo no liquidificador até quebrar todas as pedrinhas, adicione mais 4 pedrinhas, vai batendo até a mistura do leite ficar bem pastosa. Então adicione a medida de LineShake, bata por mais alguns instantes até ficar bem homogêneo e sirva. Você VAI QUERER TOMAR TODA HORA! Sério!

A idéia é ele ficar bem pastoso, a ponto de você comer com colher! Se você errar, não se preocupe, vá tentando até aprimorar.

E o ideal é usar um liquidificador 220v em uma tomada 110v pra que ele gire mais devagar (pois ele requer 220v pra funcionar, e só tem 110v na sua tomada). Se não der pra fazer dessa forma, não tem problema, faça com o que você tem mesmo!

Claro, isso vale pra quem tem 10 minutos pra preparar o shake e pode se dar o trabalho de lavar o liquidificador depois. Se você vai levar pro trabalho, use do jeito mais prático possível: shakera ! Recomendamos a shakera de 2 medidas, pra você deixar uma medida reservada, e outra dentro do compartimento principal. Assim, você sempre tem 2 doses prontas pra consumo rápido.

A segunda dica é : USAR EM CONJUNTO COM O QUITOPLAN.

Por que o Quitoplan? Ele vai te ajudar a não reter gordura do alimento que você ingerir sempre que não conseguir beber seu shake, vai ajudar a regular seu intestino, acelerar o metabolismo para que seu corpo passe a consumir mais rápido as suas energias disponíveis (gordura!).

Poisé, se você comer uma porcaria no intervalo entre as refeições, como todo mortal. Você estará perdoada! Se você precisar sair para almoçar no trabalho e não der pra tomar seu shake, tá perdoada (só não exagera) também!

O Quitoplan cria um gel no seu estômago que envolve o alimento evitando que o intestino absorva principalmente açúcar e gordura. Por isso você vai ter um resultado muito mais consistente e acelerado. Então se você quiser realmente emagrecer logo e manter um peso que você julga aceitável, eu recomendo muito usar o Quitoplan também. A sua experiência com o LineShake vai ser ainda melhor se combinar os 2, por que vai evitar os pequenos deslizes entre as doses de shake.

Quem me garante que o Lineshake vai funcionar comigo?

Esta foi uma dúvida que ficou martelando minha cabeça por muito tempo depois que conversei com a minha amiga Raquel. Não é pra menos, nunca tinha ouvido falar desse shake. Mas o resultado e a experiência da Raquel com o lineshake me deu muita vontade de testar. Fui no site comprar e fiquei vendo os depoimentos e lá em baixo eu li que o LineShake TEM GARANTIA. 😱

Garantia de 30 dias ou seu rico dinheirinho de volta

Exatamente! No site deles tá escrito em um selo de garantia que diz o seguinte:

Se por algum motivo, dentro do prazo de 30 dias, você não gostar ou achar que não está funcionando, nós compraremos os frascos de volta de você

Minha reação foi: “😱😱 QUE?! NÃO ACREDITO!!! Por que não existe mais empresas com este tipo de garantia?!?!?!”

Só confiando muito na qualidade e no resultado do próprio produto mesmo!

Depois disso, comprei sem medo! Qualquer coisa era só devolver!

Como você pôde ler ali em cima, a minha experiência com o LineShake e o Quitoplan foi a melhor possível! Por isso eu te recomendo de olhos fechados! Se você precisa ou quer emagrecer de verdade, vai confiante no LineShake e no Quitoplan, usa os 2 em conjunto! Se a grana tá curta, DÁ PRA PARCELAR EM 12X, se parcelar não resolve aí vai só no LineShake mesmo e quando der, pega o Quitoplan.

Eu vou deixar os links aqui em baixo e marcados no texto pra você conseguir comprar direto do site oficial, tanto o LineShake quanto o Quitoplan. Tem muito produto falsificado no MercadoLivre e comprar direto do site oficial é a melhor opção.

Se você tiver alguma dúvida, pergunte aqui em baixo nos comentários que respondo com amor e carinho!

Onde encontrar

Se você se interessou pelo LineShake, compre direto no site deles clicando aqui.

Se você se interessou pelo Quitoplan, compre direto no site deles clicando aqui.

UPDATE DO ARTIGO:

Teve um pessoal me pedindo pra colocar também o link do Thermatcha, e da Colastrina.

Pra recaptular, o Thermatcha é o termogênico (leia no texto aqui em cima as obeservações antes de comprar este produto).

A Colastrina é um a espécie de “botox” em comprimidos pra remover estrias, celulites e diminuir a flacidez da pele.

Se você se interessou pelo Thermatcha, compre direto no site deles clicando aqui.

Se você se interessou pelo Colastrina, compre direto no site deles clicando aqui.

 

 

To Top
error: Content is protected !!